Partilhe

POR FAVOR LEIA OS NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES ANTES DE CONSULTAR O SITE

Se permanecer no site significa que ACEITOU OS TERMOS E CONDIÇÕES para a sua utilização. A Nzayla Kasesa, Lda. reserva-se o direito de adicionar ou mudar os termos do acordo, pelo que sempre que aceder a este site deve consultar as respetivas condições. Será sua a responsabilidade de aceitar e cumprir os termos ao aceder a este site. Se não concordar com as referidas condições, não deve consultar este site.

COPYRIGHT
1. Todo o conteúdo deste site é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo da lei angolana, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste site e sem consentimento da A Nzayla Kasesa, Lda..

2. Todos os textos, imagens, ilustrações, fotografias, publicidade, marcas e outros elementos do conteúdo do site estão protegidos por lei, sendo expressamente interdita qualquer cópia, reprodução, difusão ou transmissão, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, total ou parcial, comercial ou não comercial, quaisquer que sejam os meios utilizados.

3. Excetuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a sua origem.

4. O utilizador poderá descarregar ou copiar material estritamente para uso pessoal, mantendo-se a A Nzayla Kasesa, Lda. titular dos respetivos direitos de autor.

5. Está expressamente proibida a utilização do site para fins ilegais ou quaisquer outros que possam ser considerados indignos da imagem que a A Nzayla Kasesa, Lda. tem no mercado.

6. A usurpação, contrafação, aproveitamento do conteúdo usurpado ou contrafeito, a identificação ilegítima e a concorrência desleal são puníveis criminalmente.

7. A Nzayla Kasesa, Lda. reserva-se o direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer cópia, reprodução ou outra utilização não autorizada desse (s) conteúdo (s) por terceiros.

EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADE
1. A Nzayla Kasesa, Lda. rejeita qualquer responsabilidade por quaisquer danos diretos, indiretos e/ou acidentais, consequentes do uso ou da inabilidade de uso dos materiais contidos neste site.

2. A Nzayla Kasesa, Lda. não controla nem são responsáveis por qualquer conduta ilegal, ofensiva ou difamatória dos seus utilizadores.

3. A Nzayla Kasesa, Lda não dá quaisquer garantias de que os conteúdos do portal do Portal Jornal O Guardião sejam compatíveis com todos os sistemas de computadores e browsers.

4. O Portal Jornal O Guardião permite ligações a outros sites na Internet, mantidos por terceiros. Nem a Nzayla Kasesa, Lda. controla ou opera as informações, produtos ou serviços de sites de terceiros, declinando qualquer tipo de responsabilidade a eles inerentes.

5. A Nzayla Kasesa, Lda. não presta qualquer garantia, expressa ou implícita, relativamente à qualidade, exatidão ou boa forma do conteúdo do site, e não estão sujeitas a reclamações, penalizações, estragos ou despesas que possam surgir, quer do uso ou incapacidade de uso do Portal Jornal O Guardião, quer ainda do acesso não autorizado ou alteração do Portal Jornal O Guardião.

6. A Nzayla Kasesa, Lda. não garante que as funções contidas nos materiais são incorruptas ou livres de erro, que os defeitos serão corrigidos, ou que este site, incluindo o software aqui disponibilizado, boletins, noticiários, ou o servidor que os torna disponíveis estão livres de vírus ou outros componentes malignos ou com defeitos.

7. As publicações eletrónicas contidas neste site estão submetidas à lei angolana, na medida em que a mesma lhes seja aplicável, nomeadamente para efeitos de responsabilidade pelos factos, opiniões, artigos e comentários de pessoas ou organismos devidamente identificados, bem como relativamente à proteção de fontes e outros deveres, direitos e liberdades aplicáveis à imprensa escrita.

ENVIO DE MENSAGENS PARA O SITE
1. Qualquer comunicação ou mensagem enviada por correio eletrónico, transmissão de arquivos, inclusão de dados ou qualquer outra forma de comunicação não solicitada será considerada não confidencial e livre de quaisquer restrições de uso.

2. A Nzayla Kasesa, Lda. considera-se autorizadas a usar todas a ideias, conceitos, técnicas ou know-how contidos nas comunicações com o site, de forma livre e independentemente do respetivo fim, incluindo o desenvolvimento, produção ou comercialização de produtos com base nessa informação.

INTERPRETAÇÃO E FORO
1. As condições de uso deverão ser interpretados de acordo com a lei angolana.
2. Os tribunais de Angola terão a exclusividade jurídica em relação a quaisquer queixas, disputas ou outros problemas que possam advir.

Facebook Comments

Partilhe