PRS promete expansão de núcleos universitários

You are currently viewing PRS promete expansão de núcleos universitários

O candidato do Partido de Renovação Social (PRS) a Presidente da República prometeu hoje, domingo, implementar núcleos universitários nas sedes municipais da província da Lunda Norte, para evitar a fuga de quadros.

Benedito Daniel fez esta promessa na vila de Calonda, município de Lucapa, no contacto directo com os eleitores, no quadro da campanha eleitoral.

Prometeu expandir na Lunda Norte, institutos técnicos em todos os municípios, alargamento da rede sanitária e a reabilitação das estradas secundárias e terciárias, para dinamizar a produção agrícola na Lunda Norte.

Para gerar mais postos de trabalho e aumentar as fontes de arrecadação de receitas nesta região, disse que vai implementar uma política que visa criar cooperativas de exploração artesanal de diamantes, beneficiando a juventude.

A reabilitação das vias estruturantes , implementação de um subsídio de velhice, melhoria da pensão de reforma, consta , entre outras, na proposta de programa de governação do PRS.

Concorrem ao quinto pleito eleitoral, os partidos MPLA, UNITA, FNLA, PRS, APN, PHA,PRS e a coligação de partidos CASA-CE.

Estão em disputa, nestas eleições gerais de 24 de Agosto, mais de 14 milhões de votos, sendo 22 mil dos quais de angolanos residentes no estrangeiro.

Angop