MPLA continua focado em projectos de habitação social

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O MPLA continua focado em projectos de habitação social e na sua distribuição por todas as províncias do país, defendeu hoje o seu candidato a Presidente da República, João Lourenço, no programa tempo de antena, na Rádio Nacional de Angola (RNA).

O cabeça-de-lista do MPLA aproveitou os 10 minutos de programa, no âmbito das eleições gerais de 24 de Agosto, para falar do aumento da oferta de habitação condigna, com a construção de 14 centralidades e duas urbanizações.

Lembrou que mais de 42 mil famílias já foram beneficiadas, mas o MPLA se propõe continuar a lutar para que o sonho se torne uma realidade, no âmbito de uma Angola desenvolvida e próspera, onde os angolanos tenham uma vida digna e feliz.

João Lourenço apontou como principais ganhos dos cincos anos de governação a luta contra a corrupção, que considera irreversível, e o legado em investimentos na área social, propondo-se, para um segundo mandato, atender outras áreas, visando transformar Angola num país mais desenvolvido e melhor para se viver.  

No programa foram ouvidos depoimentos de cidadãos que enalteceram os ganhos dos últimos cinco anos, como o surgimento de bairros novos com iluminação pública, escolas, parques de diversão, mercados, postos de saúde,  farmácias e transportes públicos.    

Foram enaltecidos os investimentos nos municípios bienos do Andulo, Camacupa, Catabola, Chuinguar e Cuito, bem como reportados os ganhos resultantes do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM) e da ampliação do ramal ferroviário no Moxico.

O MPLA ganhou as eleições gerais de 2017 por maioria qualificada, com 4.164.157 dos votos (61,07)%.

Angop

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.