Aubameyang com lesão cardíaca após ter estado infetado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Os internacionais gaboneses Pierre-Emerick Aubameyang, Mario Lemina e Axel Méyé apresentam lesões cardíacas após terem estado infetados com o coronavírus, que provoca a covid-19, informou hoje a Federação Gabonesa de Futebol, através da rede social Twitter.

“De acordo com a comissão médica da CAF [Confederação Africana de Futebol], os jogadores Pierre-Emerick Aubameyang, Mario Lemina e Axel Méyé, recentemente infetados com covid-19, não poderão participar no jogo de hoje. Os exames realizados revelaram lesões cardíacas e a CAF não quis correr quaisquer riscos”, refere a publicação da federação.

Os três jogadores estiveram recentemente infetados com o coronavírus e, apesar de já terem tido resultados negativos na despistagem ao SARS-CoV2, os exames efetuados ao abrigo do protocolo da CAF demonstraram as referidas lesões.

Aubameyang (Arsenal), Lemina (Nice) e Méyé (Ittihad Tanger) são baixas confirmadas no Gabão, para o duelo de hoje com o Gana, a contar para a segunda jornada do Grupo C da Taça das Nações Africanas (CAN), que decorre nos Camarões, até 06 de fevereiro.

Lusa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.