Paul G com novo projecto musical para o mercado angolano

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O músico angolano Paul G anunciou, esta sexta-feira, estar disponível o seu novo projecto intitulado “Ride It” em diversas plataformas digitais.

De acordo com o artista, que falava à ANGOP, trata-se de um remix com as participações do norte-americano Alashus, da australiana Lisa Viola e do cubano Yasel.

Paul G adiantou que se trata de um projecto destinado a manter o seu marcado e responder a solicitações de fãs que pediam por novos temas seus.

Em relação ao estado actual da música angolana, Paul G disse estar a passar por um período de adaptação fase as exigências do mercado e as imposições viradas para a prevenção e combate à Covid-19.

“A pandemia da Covid-19 trouxe consigo um pacote de dificuldades aos artistas angolanos, que se recente com a falta de espectáculos para o ganhão pão diário”, reforçou o artista.

Antigo integrante do grupo SSP, Paul G avança ser hora dos artistas angolanos começarem a reinventarem e procurarem inovar para se manterem no mercado.

Paul G começou a carreira nos anos 90 e foi membro fundador do grupo de hip-hop SSP, onde ganhou experiência como bailarino e como cantor. Ao longo da sua carreira, produziu vários sucessos do grupo SSP, Bruna Tatiana e Ary, enquanto produtor musical.

O seu primeiro disco a solo, “Transition”, tornou-o uma das referências da música R&B “made in Africa”. O primeiro single retirado deste maxi single, “Bang It All”, conta com a participação de Akon e mereceu uma nomeação para os Prémios da MTV BASE na categoria de melhor música lusófona.

O seu segundo disco“The Feeling” foi editado e publicado em 2011.

Angop

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.