CASA-CE aposta na unidade para conquista do poder

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O presidente da Convergência Ampla de Salvação de Angola-Coligação Eleitoral (CASA-CE), Manuel Fernandes, considerou, neste sábado, ser o momento daquela força política juntar sinergias e caminhar para a conquista do poder político.

Ao discursar na abertura do primeiro Conselho Consultivo da coligação, Manuel Fernandes considerou que a conquista do poder é uma vocação da CASA-CE.

O político entende que para a Coligação continuar a crescer  é fundamental que cessem, nesta fase pré-eleitoral, as disputas intra-partidárias.

Defendeu a necessidade, entre outros, de se promover a formação política intensiva, uma gestão eficaz dos quadros, a expansão das estruturas da Coligação dos municípios para as comunas, bairros e aldeias.

Quanto à unidade de comando, Manuel Fernandes disse que não deve anular a liberdade, democracia, o respeito e diálogo, separando os momentos de debate e os de execução.

Incentivou os membros do Conselho Consultivo Nacional a pronunciar-se sobre a gestão política, financeira, patrimonial da CASA-CE, bem como a apresentarem uma visão crítica sobre a realidade política, económica, social, cultural e desportiva do país.

O encontro, que reúne 150 delegados, está a decorrer sob o lema “Unidos na diversidade rumo à alternância política”.

Integram a CASA-CE o Partido Nacional de Salvação de Angola (PNSA), Partido de Aliança Livre de Maioria Angolana (PALMA), Partido Pacífico Angolano (PPA), Partido de Apoio para a Democracia e Desenvolvimento de Angola – Aliança Patriótica (PADDA-AP), bem como o Partido Democrático para o Progresso e Aliança Nacional de Angola (PDP-ANA).

Angop

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.