Petro travado pelo Wiliette no 11 de Novembro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

 O Petro de Luanda consentiu hoje, na capital do país, empate nulo diante do Wiliette de Benguela, em jogo da oitava jornada do Campeonato Nacional de futebol (Girabola2021/22), disputado no Estádio 11 de Novembro.    

Apesar do resultado, os petrolíferos continuam na liderança da prova, agora com 17 pontos, ao passo que a equipa benguelense é a segunda com menos um.       

Na outra partida, decorrida igualmente em Luanda, o Interclube derrotou o FC Bravos do Maquis, por 2-0, no estádio 22 de Junho, com golos de Paty (86) e Eliseu (90+1).

A equipa da “polícia” soma 15 pontos, na terceira posição, enquanto os maquizardes ocupam a sexta posição, com nove.      

O campeão Sagrada Esperança e o Recreativo do Libolo não jogaram no Dundo, em virtude da formação de Calulo não ter apresentado os testes da Covid-19, o mesmo que a Académica do Lobito e Sporting de Cabinda, em Ombaka, por esta última equipa não ter viajado à província de Benguela.

A ronda encerra domingo com os encontros entre Sporting de Benguela-Progresso, Cuando Cubango FC-Desportivo da Huíla, Recreativo da Caála-Kabuscorp do Palanca e 1º de Agosto-Desportivo da Lunda-Sul.

Recorde-se que o Estádio 11 de Novembro encontra-se interditado para os jogos organizados pela Confederação Africana de Futebol (CAF), tal como os da Tundavala e Ombaka, até o cunmprimento das orientações de melhorias internas e externas das infra-estruturas, construídas por ocasião do CAN´2010.

Angop

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.