Indivíduo de 57 anos de idade assassinado por 50 kwanzas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Um grupo de marginais assassinou um cidadão de 57 anos de idade, identificado por Manuel António Oliveira, por não dispor de 50 kwanzas que lhe foi solicitado pelos meliantes.

Esta informação foi avançada pelo superintendente Nestor Goubel, director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da Policia em Luanda, em declarações à Rádio Nacional de Angola.

“Segundo as informações tivemos acesso, os factos ocorreram quando o mesmo circulava na via pública e foi interpelado por um grupo de meliantes que solicitaram 50 kwanzas. O mesmo prontamente respondeu que não tinha aquele valor e em consequência foi desferido um golpe com arma branca, neste caso uma faca, na região do pescoço que resultou na morte imediata da vítima”, esclareceu Nestor Goubel.

O assassinato de Manuel António Oliveira teve lugar no Distrito Urbano do Kimakieza, no Município do Cazenga, Província de Luanda.

Dois dos presumíveis marginais encontram-se já detidos, contudo, “a polícia continua a trabalhar para localizar os demais membros do grupo”, garantiu o superintendente Nestor Goubel.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.