Polícia detém suposto assassino de um agente do SIC

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) na província do Cunene deteve, na última semana, um cidadão acusado de ter assassinado um agente da corporação, no dia 2 de Agosto deste ano, no município da Cahama.

O crime ocorreu quando o agente do SIC Cândido de Almeida António Dala se encontrava em serviço de piquete na vila da Cahama.

Ao falar,  hoje, na cerimónia de balanço dos crimes esclarecidos de Maio a Outubro deste ano e apresentação dos seus autores, o porta-voz do SIC no Cunene, José Coimbra, afirmou que o marginal é tido como altamente perigoso e a sua detenção foi fruto de um árduo trabalho de investigação.

Por outro lado, entre os vários crimes esclarecidos no período em referência, destacou também a detenção de uma mãe de 34 anos de idade que matou a filha de sete meses e a colocou na fossa de sua residência.

Falou também da prisão de um cidadão na província de Cabinda, procurado pelo crime de uso e abuso de cartão de crédito, estando em causa um milhão, 845 mil e 340 kwanzas, ocorrido em Maio no Cunene.

O porta-voz fez saber ainda que foram detidos quatro cidadãos com idades entre 29 a 42 anos de idade, indiciados no crime de furto de gado bovino e caprino, na comuna de Mucope, município de Ombadja.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.