Sagrada Esperança a um passo da Liga dos Campeões

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O Sagrada Esperança da Lunda Norte venceu este sábado, no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, o Royal Leopard de Eswatini, por 3-1, abrindo boas perspectivas de apuramento à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos em futebol.

Caranga, aos 17 minutos, e Celso, por duas vezes (86’ e 90’), marcaram os golos que dão vantagem à equipa angolana no jogo da primeira mão da última eliminatória de acesso a maior competição de clubes a nível do continente.

Os visitantes ainda chegaram a igualar o placar, aos 77 minutos, por intermédio de Bengui, mas os “lundas” foram mais eficazes, embora não estivessem tão bem no momento, e no curto espaço de cinco minutos conseguiram resolver o jogo na ponta final.

O desafio da segunda mão está marcado para o período entre 22 e 24 deste mês, na casa do adversário, e caso o Sagrada não consiga o apuramento à Liga dos Campeões, deverá tentar ainda o acesso à Taça da Confederação.

Para a mesma competição, o Petro de Luanda defronta, domingo, em Brazaville, o AS Otoho da República do Congo.

Por sua vez, o 1º de Agosto perdeu, por 0-1, diante do Red Arrows FC da Zâmbia, em jogo da primeira mão da segunda eliminatória de acesso à Taça da Confederação Africana de Futebol (CAF), competição em que o Interclube tenta, domingo, o acesso frente ao CFA do Madagáscar, em Antananarivo.

Angop

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.