Primeiro single do novo álbum da cantora Lura saiu hoje e vai dar nome a digressão

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O single “Bla Bla Bla”, o primeiro do novo álbum de Lura, foi hoje lançado e marca o regresso da cantora de origem cabo-verdiana às gravações, além de batizar a digressão que arranca em 12 de novembro, em Lisboa.

Com este single, produzido pelo músico Agir, que também assina a produção musical do novo álbum, a sair no próximo ano, Lura regressa ao panorama musical.

“Bla Bla Bla” tem letra e música de Lura e apresenta uma nova sonoridade que procura “uma evolução natural”, a par das raízes africanas da cantora.

O tema será apresentado ao vivo no espetáculo marcado para 12 de novembro no Coliseu de Lisboa, o qual assinada os 25 anos de carreira de Lura e marca o início de uma digressão.

Lura entrou definitivamente na cena musical em 1996, com o tema “Nha Vida” (“Minha Vida”), tinha então 21 anos. O tema agradou a Cesária Évora, com quem Lura viria a cantar uma música de sua autoria — “Moda Bô” (“Como Tu”, em crioulo).

A artista portuguesa de origem cabo-verdiana pisou vários palcos em todos os continentes e pretende fazer a festa da sua carreira no Coliseu de Lisboa, matando desta forma as saudades do palco.

Lusa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.