Libolo conquista primeiro ponto no campeonato

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O Recreativo do Libolo do Cuanza Sul impôs um empate a dois golos, este domingo, ao Williete de Benguela, no terreno deste, em jogo da segunda jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola2021/22, conquistando o seu primeiro ponto na prova.

Giresse foi o “salvador” da equipa “libolense”, que esteve sempre em desvantagem, ao marcar aos 33 e 76 minutos, enquanto os tentos dos anfitriões foram anotados por intermédio de João Vala (12’) e Isner (70’), ambos na transformação de penálti.

O Libolo ocupando o 11º lugar e o Williete é quinto com dois.

Trata-se do quarto empate da 2ª ronda, que vê adiado os desafios Petro-Recreativo da Caála, Sporting de Benguela-1º de Agosto e Sagrada Esperança-Kabuscorp do Palanca.

Sábado registou-se os jogos Académica do Lobito-Desportivoda Lunda Sul (1-1), Sporting de Cabinda-Desportivo da Huíla (0-0), Progresso do Sambizanga-Bravos do Maquis (0-0) e Interclube-Cuando Cubango FC (1-0).

O Interclube lidera, provisoriamente, a prova com seis pontos, seguido da Caála, Petro e 1º de Agosto, todos com três pontos e um jogo a menos.

Angop

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.