Sonangol anuncia encerramento do concurso público para investimento na refinaria do Lobito

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

A Sonangol E.P., empresa pública angolana, anunciou esta segunda-feira (27) o encerramento do concurso público para investimento na refinaria do Lobito.

Em nota divulgada à imprensa, a Sonangol avança que “torna público que, no âmbito do concurso público para o investimento na Refinaria do Lobito, as inscrições foram encerradas no passado dia 9 de Setembro.”

Ainda na nota, a petrolífera estatal informa que terminada a fase de inscrição, passa-se agora para a fase de apresentação de propostas, para as quais os candidatos inscritos deverão submeter as suas propostas.

“As propostas devem ser submetidas até dia 14 de outubro de 2021”, alerta a petrolífera.

Numa outra nota chegada à nossa redação, a Sonangol anuncia igualmente o encerramento da fase de submissão de propostas para o processo de alienação de interesses participativos em concessões petrolíferas.

“A Sonangol leva ao conhecimento do público, que foi encerrada, a 20 de Setembro de 2021, a fase de submissão de propostas para o processo de alienação parcial dos seus interesses participativos nas concessões dos Blocos 3/05, 4/05, 5/6, 15/06, 18, 23, 27 e 31”, informa a nota.

A nota avança que “de acordo com o cronograma anunciado, está em curso, até ao dia 6 de outubro de 2021, a fase de avaliação das propostas remetidas pelos interessados, finda a qual, a Sonangol fará a divulgação dos resultados”.

“De 7 de Outubro a 8 de Novembro, terá início o processo negocial com as empresas habilitadas para a subsequente assinatura dos contratos de compra e venda dos activos mencionados”, termina a nota.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.