MPLA realiza em Luanda conferências para renovação de mandatos municipais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O comité provincial do MPLA em Luanda realiza, no próximo sábado (25), as conferências municipais de renovação de mandatos nos nove municípios da província.

O anúncio foi feito este sábado, na comuna de Cabo Ledo, município da Quiçama, pelo  primeiro secretário do MPLA em Luanda, Bento Bento, durante  um acto de massas por ocasião do encerramento do programa ” EME em Movimento”.

“Depois do reforço e revitalização das bases com a realização de assembleias de renovação a  nível dos Comités de Acção do Partido (CAPs) nos distritos e comunas é a vez dos municípios, actos que devem decorrer em simultâneo”, sublinhou.

Pediu aos militantes para continuarem a reforçar o trabalho partidário com ideias inovadoras, para que o partido seja cada vez mais forte, moderno e dinâmico . 

Bento Bento exortou aos militantes para estarem preparados para abraçar uma nova estratégia no sentido de vencer as eleições, que é a coesão e mobilização.

Bento Bento apelou também aos militantes a estarem preparados para abraçarem uma visão estratégica, unirem sinergias e inteligências para vencer os desafios do presente e do futuro.

Pediu, igualmente, a contribuição de todos os militantes para que o partido saia mais forte do próximo congresso e assuma o compromisso de corresponder aos anseios e aspirações dos angolanos. 

O político convidou a todos para que estejam preparados para os novos desafios políticos, eleitorais e de governação. 

Os militantes, exortou o primeiro secretário,  devem continuar a dar o seu contributo e aproveitar ao máximo os pontos fortes que têm sido os pilares fundamentais em todo o percurso de luta em que o MPLA esteve envolvido.

O MPLA, segundo ele, realiza o VIII Congresso Ordinário centrado no reforço da unidade e coesão e, sobretudo, na afirmação da liderança do líder do partido, João Lourenço.

Disse ainda que o seu partido, em Luanda, está empenhado na mobilização das comunidades para vacinação em massa contra a Covid-19, com acções nos maiores locais de aglomeração  de cidadãos.

A anteceder a  actividade, Bento Bento depositou uma coroa de flores no busto do primeiro presidente da República de Angola, António Agostinho Neto, na vila de Catete e visitou a sede do comité municipal da Quiçama do MPLA.

O programa ” EME em Movimento” foi realizado durante quatro meses, em Luanda, e serviu para manter contacto com as bases e auscultar os  maiores problemas sociais das comunidades e os aspectos políticos.

Angop

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.