Bayern Munique aplica ‘chapa sete’ ao Bochum e segue invicto

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O Bayern Munique goleou hoje em casa o Bochum por 7-0, na quinta jornada da Liga alemã de futebol, e segue sem derrotas, tendo subido provisoriamente ao primeiro lugar da tabela classificativa.

O ‘chapa sete’ do adversário do Benfica na Liga dos Campeões começou a ser construído aos 17 minutos, num golo de livre direto de Leroy Sane, que assistiu Kimmich para o 2-0 aos 27, com Gnabry a aumentar a contagem aos 32 e um autogolo de Lampropoulos (43) a fixar o marcador nos 4-0 ao intervalo.

Depois do descanso, o polaco Lewandowski somou novo jogo seguido a marcar, aos 61, antes de Kimmich ‘bisar’ quatro minutos depois, e o camaronês Choupo-Moting fechou a contagem aos 79.

É o quarto triunfo seguido da equipa de Julian Nagelsmann, que agora lidera à condição, com 13 pontos, mais um do que o Wolfsburgo, que, no domingo, recebe o Eintracht Frankfurt. O Bochum é 17.º e penúltimo, com três.

Nos outros três jogos à mesma hora, registou-se apenas um golo, por contraponto à ‘chuva’ em Munique: Niederlechner (79) fez o único tento do Augsburgo, que conseguiu vencer pela primeira vez, na receção ao Borussia Mönchengladbach, que somou a terceira derrota em cinco jornadas.

O Mainz subiu ao terceiro lugar à condição, com 10 pontos, com o empate a zero com o Friburgo, quinto classificado, e Arminia Bielefeld e Hoffenheim, no meio da tabela, também não saíram do ‘nulo’.

Ainda hoje, pelas 17:30 de Lisboa, o Leipzig, de André Silva, procura fugir da ‘crise’ de resultados, com apenas uma vitória e três derrotas, em casa do Colónia, sétimo classificado com sete pontos.

Lusa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.