FC Barcelona perde Martin Braithwaite nos próximos meses devido a lesão

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O futebolista dinamarquês Martin Braithwaite, avançado do FC Barcelona, vai ficar afastado dos relvados nos próximos tempos devido a uma lesão no joelho esquerdo, que necessita intervenção cirúrgica, revelou hoje o emblema catalão.

“Braithwaite tem uma lesão no joelho esquerdo, que não respondeu aos tratamentos que têm sido feitos. Por essa razão, o jogador vai ser operado nos próximos dias”, lê-se num comunicado do FC Barcelona.

O clube não avançou o tempo de paragem do avançado de 30 anos, mas a imprensa catalã apontou que o internacional dinamarquês deverá ficar afastado dos relvados entre três a quatro meses.

Isto significa que Braithwaite deverá falhar não só os próximos jogos da Liga espanhola, mas também grande parte ou toda a campanha do FC Barcelona na primeira fase da Liga dos Campeões, em que tem dois duelos agendados com o Benfica, no Grupo E.

Braithwaite também deverá desfalcar a Dinamarca nos restantes quatro jogos da fase de qualificação para o Mundial2022, que termina em novembro.

Esta temporada, o avançado leva dois golos em três jogos da equipa catalã.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.