R. Kelly está tão falido que não tem dinheiro para pagar transcrições jurídicas do seu processo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O legendário cantor de R&b, o norte-americano R. Kelly está tão falido que não tem dinheiro para pagar as transcrições jurídicas da audiência de seleção do júri, marcado para hoje, 9 de agosto, ante um novo processo sobre abuso sexual de menor.

Esta informação foi avançada pelos seus advogados que solicitaram que tribunal fornecesse transcrições gratuitas da audiência de seleção do júri para o cantor, alegando serem necessárias para a sua defesa.

Os advogados de R. Kelly disseram numa ação judicial na quinta-feira (5) que o cantor de R&B não tem dinheiro para pagar as transcrições jurídicas necessárias para sua defesa.

“O Sr. Kelly está financeiramente incapaz de obter as transcrições e as transcrições são necessárias para sua defesa”, disse o advogado de Kelly, Calvin Scholar, na audiência.

O cantor, cujo nome completo é Robert Sylvester Kelly, enfrenta acusações de extorsão em Nova York por supostamente conduzir uma operação criminosa para sequestrar e fazer sexo com mulheres jovens.

Recentemente, os promotores entraram com uma moção para apresentar novas evidências no julgamento de Kelly, alegando que o cantor abusou de um adolescente que conheceu num McDonald’s e que ele subornou funcionários para obter informações relacionadas ao seu caso.

O julgamento está marcado para começar em 18 de agosto.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.