Carlinhos próximo do Sagrada Esperança

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O médio ofensivo Carlos do Carmo “Carlinhos” está perto de assinar um contrato com o Sagrada Esperança, no quadro do reforço para a próxima época, envolvendo o Campeonato Nacional de futebol, Taça de Angola e Liga dos Campeões.

Sem avançar pormenores sobre as cláusulas contratuais do médio de 26 anos de idade, o técnico da equipa da Lunda Norte, Roque Sapiri, afirmou hoje, segunda-feira, à Angop que as negociações estão a 95 por cento.

O líder dos campeões nacionais em título referiu estarem em vistas mais contratações, com realce para o sector atacante, recusando-se, no entanto, a responder questões relativamente às dispensas.

Formado no Petro de Luanda, o médio, actualmente sem clube, terminou em Junho do ano em curso o vínculo contratual com o Young Africans SC da Tanzânia, por conta de factores extra-campo, uma época antes do previsto no acordo, rubricado em Agosto de 2020.

O jogador já representou o Petro de Luanda, Interclube e Porcelana do Cuanza Norte, no Campeonato Nacional da I Divisão (Girabola).

Angop

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.