Ary anuncia novo disco

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

A cantora angolana Ary anunciou, para breve, o lançamento do seu mais recente trabalho discográfico.

O Guardião

Apesar de não revelar pormenores sobre o novo rebento discográfico, em exclusiva à Angop, a cantora afirmou estar concluído todo o processo de produção e edição.

“Tenho preparado o novo álbum. Só estamos a ver a melhor data para o lançamento”, afirmou a artista.

Num outro domínio, a autora de três discos e vencedora de vários prémios nacionais e internacionais, a artista manifesta, ainda, algum desagrado com a actual fase da música angolana, afirmando que já esteve no seu melhor. “Hoje está um pouco descartável, mas a vida é assim mesmo, são gerações diferentes”, reconhece.

Face as consequências provocadas pela pandemia da Covid-19, a artista defende a necessidade de o Governo “abrir as portas” para os músicos angolanos voltarem ao trabalho, mesmo que sob rédea curta face as medidas restritivas impostas para conter a progressão da doença.

A cantora, que começou a dar os primeiros passos na música ainda criança, imitando músicas de cantoras angolanas e americanas, como Lauryn Hill, lançou-se no profissionalismo musical depois de ter participado, em 2002, no concurso “Chuvas das Estrelas”.

A artistas tem no mercado os discos “Sem Substituições”, 2007, “Crescida Mas Ao Meu Jeito”, 2013, e “Dez”, 2016.

Na sua galeria constam os prémios Top dos Mais Queridos (2014 e 2016), Melhor Voz Feminina – Top Rádio Luanda (2014), Melhor Voz Feminina – Troféus Moda Luanda (2014), Melhor Voz da Lusofonia – Prémio MTV Base África (2014), Melhor Folclore do Ano (2017) e Melhor Vídeo Clip – Top Rádio Luanda (2017).

Angop

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.