FAF coloca 12 mil e quinhentos ingressos para o jogo Petro – Sagrada

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Doze mil e 500 ingressos foram colocados à venda visando o jogo de sábado decisivo para o título do Campeonato Nacional de futebol entre o Petro de Luanda e Sagrada Esperança da Lunda Norte, referente à 30ª e última jornada, a ser disputado no estádio 11 de Novembro.

Os ingressos estão a ser comercializados no valor Kz 3000,00 no campo do Catetão e na sede do clube “tricolor” (Eixo viário).

Actualmente, a organização só disponíveis os bilhetes para a bancada geral, informou hoje à Angop o director para Comunicação e Marketing da colectividade, Sidónio Malamba.

 Os portões do Estádio 11 de Novembro estarão abertos a partir das 12 horas.

 Por outro lado, Sidónio Malamba informou que os jornalistas e outros quadros da imprensa indicados para trabalharem na pista e na zona de entrevista rápidas devem apresentar o resultado negativo do teste da Covid-19.

O Sagrada Esperança, com vantagem no jogo entre si (1-0 na primeira volta) ocupa a primeira posição com 67 pontos, os mesmos que tem o Petro de Luanda, na segunda posição.

Este confronto entre os dois grandes do futebol nacional acontece num período em que a última actualização do Decreto sobre o Estado de Calamidade Pública permite a presença nos recintos desportivos de 25 % de espectadores.

A equipa visitante, conforme comunicado, contará com 330 apoiantes, sendo cem vindos da Luanda Norte, Moxico, Lunda Sul e 230 mobilizados em Luanda.

Já o anfitrião é das formações com mais adeptos no país, sendo que será necessário o recurso a restrições para prevenir excessos, acautelando a transmissão da Covid -19.   

O estádio 11 de Novembro, construído para albergar o Campeonato Africano das Nações, em 2010, possui capacidade para 50 mil adeptos.

Angop

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.