Real Madrid e Manchester United chegam a acordo para a transferência de Varane

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O Real Madrid e o Manchester United anunciaram hoje ter chegado acordo para a transferência do futebolista francês Raphael Varane, do Santiago Bernabéu para Old Trafford, sem mencionarem os montantes envolvidos na transferência.

“O nosso clube agradece o seu profissionalismo e comportamento exemplar durante as dez temporadas em que defendeu a nossa camisola, com a qual conquistou 18 títulos: quatro Ligas dos Campeões, quatro Mundiais de Clubes, três Supertaças Europeias, três Ligas, uma Taça do Rei e três Supertaças da Espanha”, pode ler-se no comunicado emitido pelo Real Madrid, que expressou ainda “todo o carinho a Raphaël Varane e à sua família”, desejando-lhe “boa sorte para a nova etapa da sua carreira profissional”.

O Manchester United, equipa que conta com o português Bruno Fernandes, também anunciou oficialmente ter chegado a acordo com o Real Madrid para a transferência do central francês, a qual será concretizada assim que este “passar nos exames médicos a que será sujeito e acertar os termos de contrato” com os ‘red devils’.

Nem o Real Madrid nem o Manchester United revelaram os valores envolvidos na transferência, mas a imprensa espanhola refere um valor de 41 milhões de euros e mais 8,2 milhões caso alguns objetivos sejam atingidos.

O Real Madrid assumirá também o pagamento do mecanismo de solidariedade ao Lens, de França, clube onde Varane foi formado.

Lusa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.