MPLA tem capacidade para responder aos anseios dos angolanos – Rui Falcão

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O secretário do Bureau Político do MPLA para a Informação, Rui Falcão, defendeu hoje, sábado, que o seu partido é histórico e o único capaz de responder aos anseios do povo angolano.

Rui Falcão, que falava no encontro de auscultação as estruturas de base do MPLA, denominado “Éme em Movimento” no distrito da Maianga, município de Luanda, disse que 
o MPLA é um partido “imbatível”, naturalmente histórico, desde o processo da luta de libertação ao momento actual.

Segundo o político, o que caracteriza o MPLA é a solidariedade entre os seus militantes e é “nos momentos mais difíceis quando nos unimos para vencer”. 

Questionado sobre os anseios dos angolanos, o político afirmou não ter dúvidas que o seu partido é capaz de resolver os problemas do povo, “e quem quiser que avalie as acções da oposição”.

Já o primeiro secretário do MPLA em Luanda, Bento Bento, disse que o  partido maioritário está à altura dos desafios, e que no distrito da Maianga está preparado para ajudar a ganhar as eleições gerais em 2022.

Afirmou que o MPLA vai continuar a mobilizar e a trabalhar com as estruturas administrativas prestando maior atenção aos problemas da população, sendo a Maianga uma retaguarda segura do MPLA.

Para o secretário itinerante do comité provincial de Luanda, Bento dos Santos “Kangamba”, a união deve continuar a ser uma das divisas do partido, pelo que apelou o povo à calma, que as coisas vão melhorar nos próximos tempos.

Lusa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.