Treinador Ole Gunnar Solskjaer renova com o Manchester United até 2024

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O treinador norueguês Ole Gunnar Solskjaer renovou contrato com o Manchester United por mais duas temporadas, até 2024, com mais uma de opção, anunciou hoje o clube da Liga inglesa de futebol.

“O nosso passado. O nosso presente. O nosso futuro”, assinalou o United nas redes sociais, informando da renovação do técnico, de 48 anos, que lidera a equipa desde dezembro de 2018, quando substituiu interinamente o português José Mourinho.

No final dessa temporada (2018/19), Solskjaer assumiu definitivamente o cargo e assinou um contrato de três anos (até 2022) com o clube que representou enquanto jogador, entre 1996 e 2007, e no qual alinham os internacionais portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot.

“Todos sabem o que sinto por este clube e estou muito feliz por ter assinado esta renovação. Este é um momento empolgante no Manchester United, porque construímos um plantel equilibrado com jogadores jovens e experientes, que estão ávidos de sucesso”, afirmou Solskjaer, em declarações publicadas no site oficial do United.

Nas duas épocas e meia com Solskjaer ao comando, o emblema de Manchester terminou a ‘Premier League’ em sexto lugar (2018/19), terceiro (2019/20) e segundo (2020/21), procurando ainda o primeiro troféu sob a liderança do técnico nórdico.

O Manchester United estreia-se na Liga inglesa 2021/22 em 14 de agosto, com uma receção ao Leeds United, em Old Trafford.

Lusa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.