Candidatos com duas ou mais inscrições serão excluídos do concurso de ingresso no GPL

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O director do Gabinete dos Recursos Humanos do Governo Provincial de Luanda, Moisés David Loqué, informou que os candidatos que se inscreveram duas, ou mais vezes, no concurso público de ingresso à instituição, serão excluídos do processo.

O Governo Provincial de Luanda (GPL) abriu no dia15 do corrente mês, um concurso público para preencher duas mil e 39 vagas nas categorias de base, médio e superior.

As vagas existentes nos oito municípios são para técnicos de base, médio e superior de segunda e terceira classes, escriturário dactilografo, motorista de pesados e ligeiro, auxiliar administrativo e de limpeza, operário qualificado e não qualificado.

O segundo Moisés David Loqué, o concurso comporta 5 fases: a primeira é a fase de inscrição que será seguida da fase de apuramento dos candidatos, depois virá a fase de reclamações dos candidatos excluídos, seguida da fase da publicação da lista final e finalmente a fase de feitura das provas.

O director dos Recursos Humanos do GPL garantiu que os “candidatos não vão poder fazer prova numa administração e depois na outra porque a será feita no mesmo dia”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.