Omatapalo constrói Cash Center do BNA por 57,3 milhões de dólares

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O Banco Nacional de Angola vai investir 32,7 mil milhões de kwanzas ( USD 57,3 milhões) para a construção de um Cash Center, a ser erguido na Zona Económica Especial (ZEE) Luanda Bengo, no quadro da modernização da gestão do meio circulante.

A obra foi adjudicada à empresa de construção civil, Omatapalo, após o lançamento, em Fevereiro deste ano, do concurso público limitado por prévia-qualificação.

De acordo com Banco Central, em nota publicada no seu website, a obra deverá ser executada num período de 10 meses, na Zona Económica Especial.

Este processo de modernização da gestão do meio circulante, do Banco Nacional de Angola, de edificação do Cash Center, é consubstanciado em centro logístico vocacionado ao armazenamento, tratamento e distribuição de numerário.

Com o mesmo, o Banco Central quer obter um desempenho necessário às configurações exigidas, assentes nas melhores práticas internacionais sobre a matéria.

Foi assim que o BNA, em conformidade com a Lei dos Contratos Públicos, no pretérito dia 26 de Fevereiro do ano em curso, procedeu o lançamento do concurso limitado por prévia-qualificação para Contratação de uma empresa de reconhecida idoneidade e experiência para a execução da Empreitada de construção do seu Cash Center.

Angop

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.