Polícia detém dois homens por tentativa de sequestro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Dois homens, de 38 e 32 anos, foram detidos na segunda-feira, pela Polícia Nacional, no distrito do Sambizanga, em Luanda, por suposta tentativa de sequestro de um homem que saía de uma agência bancária.

O facto ocorreu, no período da manhã, na Avenida Cónego Manuel das Neves, nas imediações da Empresa Nacional de Distribuição de electricidade (ENDE).

Em declarações à ANGOP, o porta-voz do comando provincial da PN, superintendente Nestor Goubel, informou que o facto ocorreu depois de um homem ter feito um depósito bancário, de uma quantia não revelada.

“Tivemos o conhecimento, através de um piquete policial da zona, de que os autores seguiram o lesado e que depois conseguiram levá-lo, mas foram detectados por uma patrulha nossa”, explicou.

Nas investigações feitas, disse o responsável, constatou-se ser habito a realização de acções do género por parte dos suspeitos. O “modus operandi” é o de levar a vítima em parte incerta, retirarem os pertences e depois exigir um resgate.

O oficial da corporação pediu a calma da população e apelou para maior vigilância sobretudo em locais onde se movimentam valores monetários.

Angop

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.