Marginal altamente perigoso baleado na cara durante tentativa de assalto

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Um homem de 33 anos considerado “altamente perigoso”, pela Polícia Nacional, foi morto hoje, sexta-feira, no município do Kilamba-Kiaxi, em Luanda, com um disparo de arma de fogo, efectuado por um desconhecido.

A acção ocorreu à meia-noite e dez minutos no bairro Maria Eugénia Neto, nas imediações da  Avenida Pedro de Castro Van Dunem “ Loy”.

O porta-voz do Comando Provincial da PN, superintendente Nestor Goubel, disse à  ANGOP, que tudo ocorreu quando a vítima, mais conhecida por “pai nosso“, empunhando uma faca tentou  roubar a pasta de um cidadão civil, numa paragem de táxi.

“Acto continuo, o cidadão reagiu e efectou um disparo na região facial do homem que teve morte imediata”, esclareceu.

De acordo com Nestor Goubel, a vítima é conhecida e tem uma extensa ficha criminal, consubstanciada em roubos, furtos, violações sexuais e homicídios nos municípios do Kilamba-kiaxi e Talatona.

Segundo o oficial superior da corporação, diligências estão em curso, no sentido de identificar e deter o presumível autor do disparo e responsabilizá-lo criminalmente.

Recordou que justiça por mãos próprias é crime, e neste caso o suposto homicida deve ser detido e encaminhado as autoridades policiais e de seguida ao Ministério Público (MP).

Angop

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.