Maria Borges será mãe pela primeira vez

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

A super modelo angolana, Maria Borges, que veio ao país na qualidade de embaixadora do turismo angolano, e para o lançamento da campanha “Juntos e Todos pelo Turismo”, parece ter trazido na sua mala mais uma boa notícia. Numa foto que postou na sua página, na rede social Instagram, durante uma visita ao Memorial 4 de Fevereiro, Maria Borges aparenta estar grávida.

Embora não tenha feito ainda um anúncio oficial, as reacções não se fizeram esperar: várias figuras angolanas felicitaram a “boss lady” pela chegada do primeiro filho.

“Só assustaram, já está”, comentou Leila Lopes.

Mell Chaves também não ficou de fora.

“Tão feliz por ti, beijo enorme minha querida, que venha com muita saúde pois já está rodeado de Amor, envio-te boas energias”.

“Muito feliz por ti minha Doll, Deus abençoe essa nova etapa”, felicitou Soraya da Piedade.

No que concerne a vida amorosa, Maria Borges é muito privada. O que pudemos apurar é que a “boss lady” tem um longo relacionamento amoroso com o guineense Perikles Mandinda.

O amor de Maria Borges é relativamente desconhecido entre nós. O que pudemos encontrar sobre ele é uma entrevista que concedeu ao portal “Bantumen“, em 2019. Segundo esse portal Perikles Mandinda é empreendedor, ator, modelo, participante de reality show e jogador de basquetebol.

O portal revela ainda que o marido de Maria Borges é bastante conhecido nos Estados Unidos onde venceu o Rip the Runway, um reality show produzido por P.Diddy, no canal BET Network. E que também já participou em vários filmes como ELF, The Street Z Project e The Science Project.

Perikles Mandinga (foto: Bantumen)
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.