PR recebeu em audiência o líder da CASA-CE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O Presidente da República, João Lourenço, recebeu, esta quinta-feira, o líder da CASA-CE, Manuel Fernandes, com quem abordou assuntos ligados a actual situação social e económica do país.

Em declarações à imprensa, no final do encontro de cerca de uma hora, Manuel Fernandes informou que dentre as questões abordadas realçam-se as de âmbito social, como a saúde e a seca que afecta a população de algumas regiões do país.

“O Chefe de Estado tomou boa nota dos assuntos analisados, que no nosso entender deverão contribuir para mitigar alguns problemas que enfrentam os cidadãos”, esclareceu.

Fundada em 2012, a CASA-CE é uma coligação de seis formações políticas, nomeadamente o Partido Nacional de Salvação de Angola (PNSA), Partido de Aliança Livre de Maioria Angolana (PALMA), Partido Pacífico Angolano (PPA), Partido de Apoio para a Democracia e Desenvolvimento de Angola – Aliança Patriótica (PADDA-AP), Partido Democrático para o Progresso e Aliança Nacional de Angola (PDP-ANA) e Bloco Democrático (BD).

Tem 16 deputados na Assembleia Nacional, dos quais oito (8) desintegraram-se em 2019.

Angop

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.