Pode parecer que estamos assim tão mal, mas não estamos – Pepe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O futebolista Pepe disse hoje que Portugal não está assim tão mal como pode transparecer e revelou que o campeão europeu vai apresentar-se com “linhas muito juntas” na derradeira jornada do Grupo F do Euro2020, com a França.

“Em nove ponto possíveis, podemos fazer seis. Num grupo extremamente difícil pode parecer que estamos assim tão mal, mas não estamos assim tão mal. O futebol dá oportunidade de mostrar já no jogo seguinte como estamos”, começou por dizer o defesa luso, durante a antevisão ao encontro de quarta-feira, em Budapeste.

Um dos mais experientes do grupo de 26 convocados lembra que a equipa das ‘quinas’ “só depende de si própria” e garante que, apesar de ser um desafio “muito difícil”, os lusos vão procurar estar da “melhor maneira possível para corresponder às expectativas de todos e conseguir o objetivo de apurar” para os oitavos de final.

Para o duelo com a campeã mundial, na Puskás Arena, com cerca de 67.000 adeptos nas bancadas, Portugal vai atuar com “as linhas muito juntas, muito solidário e a trabalhar em prol da equipa”, segundo o central do FC Porto.

E acrescentou: “Temos de ser uma equipa aguerrida dentro de campo, pondo sempre em prática aquilo que o nosso selecionador nos pede. Sabemos que vamos defrontar uma grande seleção, mas também temos as nossas armas e vamos procurar atacar”.

Portugal, que vem de uma derrota com a Alemanha (4-2), e França, que cedeu um empate com a Hungria (1-1), jogam na quarta-feira, a partir das 20:00, na Puskas Arena, em Budapeste, um jogo que será dirigido pelo espanhol Antonio Mateu Lahoz.

À mesma hora, os germânicos recebem os húngaros, em Munique.

Na classificação, Portugal é terceiro, com três pontos, os mesmos da Alemanha, segunda, e menos um do que a líder França, enquanto a Hungria é quarta, com um.

O Euro2020, que foi adiado para 2021 devido à pandemia de covid-19, decorre até 11 de julho, em 11 cidades de 11 países.

Lusa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.