Mulher que fingiu dar luz a 10 crianças presa e internada numa psiquiatria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

A mulher que forjou o nascimento de 10 crianças de uma única gravidez foi presa e encaminhada a uma ala psiquiátrica de um hospital público, na África do Sul. Segundo informações do jornal britânico The Sun, a prisão foi realizado na quinta-feira (17) em Joanesburgo.

Gogiame Sithole, 37 anos, é acusada de arrecadar recursos através de doações feitas por pessoas que se comoveram com a história. 

Na semana passada, o homem até então apontado como pai das crianças, Tebogo Tsotetsi, pediu desculpas por qualquer “inconveniência e constrangimento”, através de um comunicado em que afirmava não acreditar na veracidade da gestação.

Após tentar diversas vezes entrar em contacto com Gogiame para ver as crianças e não ter resultados, ele começou a desconfiar que a gravidez teria sido forjada.

O caso chamou atenção das autoridades, imprensa local e até do Guinness World Records, o Livro dos Recordes, por se tratar de algo inusitado. Ao procurar mais informações e com o aparecimento de inconsistência nos discursos e faltas de provas, foram iniciadas as investigações.

Por meio de um comunicado, o hospital Mediclinic Medforum informou que não havia registos da entrada de Gogiame no local e que nenhuma instalação estava envolvida nos cuidados de uma paciente com a descrição veiculada na imprensa.

O departamento Nacional de Saúde da África do Sul concluiu que não há evidências de que os décuplos existam.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.