Atlanta Hawks de Bruno Fernando na final da conferência Este ao vencerem Philadelphia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Os Atlanta Hawks, do angolano Bruno Fernando, qualificaram-se para a final da Conferência Este da NBA ao vencerem o sétimo jogo do embate frente aos Philadelphia 76ers, por 103-96. Os Hawks somaram o quarto triunfo frente aos Sixers, com 27 pontos de Kevin Huerter e 21 de Trae Young, no encontro disputado em Philadelphia, assegurando o regresso da equipa da Geórgia ao encontro decisivo do Este.

O poste angolano não participou do jogo por ter sido suspenso no jogo 6, por se ter levantado do banco durante um briga dentro do campo. Bruno Fernando foi suspenso por 1 jogo sem remuneração. Tendo cumprido já a suspensão, com jogo 7, espera-se que volte a jogar nos próximos jogos.

Na final da Conferência Este, a equipa de Bruno Fernando vai defrontar o Milwaukee Bucks. Caso o Atlanta Hawks vença a final da Conferência, Bruno Fernando será o primeiro angolano a chegar a uma final da NBA.

Esta vai ser a segunda presença dos Atlanta Hawks na final da conferência nos últimos 50 anos, seis anos depois da última, em 2015, quando foram derrotados pelos Cleveland Cavaliers. A anterior remonta à temporada de 1969/70.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.