Bento Bento anuncia mudanças nos comités municipais de Luanda

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O primeiro secretário do MPLA em Luanda, Bento Bento, anunciou este sábado uma mudança de quadros nos comités municipais, para indicar militantes comprometidos com os objectivos preconizados pelo partido, concretamente a resolução dos problemas da população.

O político, que falava no acto de massas de exaltação ao líder do partido João Lourenço, no distrito urbano dos Ramiros, município de Belas, revelou que, até ao próximo ano, o MPLA em Luanda vai reestruturar as suas bases e afastar os quadros não comprometidos com os ideais do partido.

Denunciou a existência de quadros que não cumprem as orientações do partido, faltam nas  actividades e fomentam a intriga, manchando a imagem do MPLA.

Bento Bento, que recordou aos militantes sobre a realização de eleições gerais no próximo ano, realçou a importância de o partido contar com os seus membros mais destacados, disponíveis e capacitados, para poderem dar resposta aos programas do MPLA na cidade capital do país.  

O número um do MPLA em Luanda alertou os militantes que o momento é para cerrar fileiras e de união, para tornar o partido mais forte em toda a sua estrutura, sendo que, “para que tal aconteça, é preciso indicar os quadros certos nos lugares certos para vencer em 2022”. 

Deplorou a atitude dos militantes que participam nas reuniões e não emitem opiniões, mas manifestam insatisfação nas redes sociais, aconselhando-os a colocarem as suas ideias em fórum próprio e a deixarem de passar a imagem de que o MPLA em Luanda está dividido.
  
Agenda de trabalho de Bento Bento ficou marcada pela visita ao militante Manuel Francisco Tuta e à sede dos Antigos Combates e Veteranos da Pátria nos Ramiros, onde ouviu algumas preocupações, bem como ofereceu bens alimentares e electrodomésticos. 

As actividades do primeiro secretário do MPLA em Luanda, no município de Belas, iniciaram no dia 12 deste mês com visitas a vários locais de interesse político, económico e social.

Durante a jornada, auscultou as preocupações dos militantes e fez a entrega de alguns bens alimentares, electrodomésticos, bicicletas, meios para pesca e alfaias agrícolas, culminando com um acto de massas em apoio ao presidente do MPLA, João Lourenço.

Angop

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.