Busquets recupera da infeção pelo novo coronavírus e junta-se à Espanha

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O futebolista Sérgio Busquets teve um teste com resultado negativo ao novo coronavírus, depois de ter estado infetado, e vai juntar-se hoje à concentração da seleção espanhola que disputa o Euro2020, informou a federação.

“[Busquets] Teve resultado negativo no último teste PCR e assim que estejam cumpridos todos os protocolos sanitários pode regressar à seleção nas próximas horas”, assinalou a Real Federação Espanhola de Futebol, em comunicado.

O médio e capitão espanhol acusou a infeção em 06 de junho e falhou o arranque do Euro2020, no qual a Espanha empatou sem golos com a Suécia, na primeira jornada do grupo E, estando o segundo jogo agendado para sábado, com a Polónia, treinada pelo português Paulo Sousa.

A equipa volta a jogar em Sevilha, para onde viajará ainda hoje de tarde, mas não é previsível que o médio do FC Barcelona seja opção para o embate frente à Polónia.

O Euro2020, competição em que Portugal defende o título, foi adiado para este ano devido à pandemia de covid-19, decorre até 11 de julho, em 11 cidades de 11 países diferentes.

Lusa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.