Sagrada Esperança ascende à 2ª posição do Girabola

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O Sagrada Esperança da Lunda Norte ascendeu este sábado, à condição, à segunda posição do Girabola2021, com 52 pontos, ao vencer, em Malanje, a Baixa de Cassanje, por 3-1, em jogo da 24ª jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão.

Caranga, Simão e Matengó marcaram pelos “lundas”, ao passo que Rudson apontou o tento de honra dos “malanjinos”, no estádio 1º de Maio.

A liderança está praticamente garantida pelo Petro de Luanda, que goleia o 1º de Agosto, por 3-0, a 10 minutos do fim, no Estádio 11 de Novembro. Os petrolíferos têm 51 pontos e deverão somar 54, enquanto os “militares” baixarão para o terceiro posto (51pts).

Já o Interclube não foi além de empate (1-1) diante do Cuando Cubango FC, este sábado, em pleno Estádio 22 Junho, em Luanda, e mantém a quinta posição, agora com 40 pontos, enquanto o seu adversário é 13º com 22 pts.

Os “polícias” inauguraram o placar aos dois minutos, por intermédio de Paty, mas permitiram que Messias restabelecesse o resultado.

Noutra partida, o Recreativo da Caála venceu, no estádio do Tafe, o Sporting de Cabinda, por 1-0, com golo de Careca na recta final do encontro (88’).

A Caála ocupa o sexto lugar com 35 pontos e o Cabinda é 12º com 23.

Angop

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.