Santa Rita e Sporting de Cabinda desistem da Taça de Angola

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O Santa Rita de Cássia do Uíge e Sporting de Cabinda, ambas a actuarem no Girabola`2020/21, formalizaram a desistência da Taça de Angola, segundo um documento da Federação Angolana de futebol (FAF).

Sem avançar as razões, a nota do órgão reitor que ANGOP teve acesso, nesta terça-feira, adianta que em virtude destas desistências o adversário da formação do Uíge ( FC Jovens de Hoje do Moxico) e dos sportinguistas (Recreativo da Caála) apuraram-se automaticamente para os oitavos-de-final.

Nos oitavos, os Jovens de Hoje do Moxico defrontam a 2 de Junho o Desportivo da Huíla, enquanto o Recreativo da Caála o Wiliete de Benguela, no mesmo dia.

Quarta-feira, a Taça de  Angola reserva para os 16 avos de final os desafios entre Kabuscorp do Palanca (equipa a actuar na segunda divisão) e Ferrovia do Huambo (primeira divisão).

O confronto entre os Brilhantes de Simulambuco (segunda divisão) – Cuando Cubango FC (primeira divisão), marcado igualmente para quarta-feira, foi adiado “sine die” pelo facto de a formação do Cuando Cubango estar a cumprir quarentena, após apresentar casos positivos da Covid-19.

Angop

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.