Exposição solidária reúne obras de 17 jovens artistas em Luanda

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Dezassete crianças exibem o seu talento no Camões-Centro Cultural Português de Luanda até ao próximo dia 1 de julho, numa mostra solidária cujas vendas revertem para apoiar a associação Escolinha Criar e Crescer.

Trata-se de um conjunto de trabalhos artísticos de 17 crianças e dos seus respetivos mentores, 13 artistas, resultando num total de 37 obras, reunidas na exposição de artes plásticas intitulada “O Futuro do amanhã começa hoje”, promovida pela Escolinha Criar e Crescer.

Com a curadoria do projeto de Patrício Mawete e a participação de artistas como Benigno Mangovo, Kingica, Kisha, Jardel Selele, Nkosi, Pemba,  Sérgio, Uólofe, entre outros, mais de duas dezenas de crianças e jovens foram, durante um ano, orientadas para a produção artística de obras, desenvolvendo competências do domínio artístico e cognitivo e  sensibilidade estética para as artes.

A Escolinha Criar e Crescer é uma organização sem fins lucrativos, que trabalha com crianças e jovens, sobretudo, nas áreas da Educação e Artes.

A exposição foi inaugurada hoje e estará patente ao público até ao dia 01 de julho.

Lusa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.