SSP adia show de 30 anos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O grupo SSP anunciou, neste domingo, o adiamento do show 30 anos marcado, inicialmente, para 24 deste mês, no Dream Space, em Luanda.

O músico Big Nelo anunciou o adiamento do show na sua página no faceboock, com uma mensagem explicando as razões.

Segundo o artista, na base do adiamento estão as novas medidas restritivas impostas pelo Executivo para fazer face à pandemia da Covid-19.

“Respeitando o novo Decreto.. Só resta-nos adiar. Saúde em primeiro lugar sempre. Cuidem bem de vocês.. Usem a máscara sempre.Até breve. Estamos juntos família”, escreveu o artista.

O show comemorativo contaria com a participação especial do N’ sex Love / O2.

Para este evento, o grupo tinha previsto levar os fãs para uma viagem no tempo ao som de  temas como “Olhos café”, “Amar sem ser amado”, “Canta comigo (essa keta)”, “Reis da Noite”, “Não vale Apena”, “Táctica lírica”, “Deus”.

O quarteto esteve reunido em Setembro de 2020 durante um show Live no Kubico e em Abril de 2019 para assinalar os 28 anos de existência. 

Fundado em 1991, o grupo SSP lançou quatro discos.

O grupo conquistou os prémios de melhor álbum e melhor grupo de hip-hop, em 1997, com o disco “99% de Amor”, pela Rádio Luanda, bem como melhor álbum e grupo de hip-hop/rap de Angola com “Odisseia” pela RTP/África.

Ainda com este disco ganhou o prémio Vidisco, em 1999, e com o álbum “Alfa” conquistou os prémios de melhor disco, grupo hip-hop/rap e melhor marketing, em 2000.

Em 2002 foi considerado melhor grupo de música moderna no concurso Moda Luanda.

Angop

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.