Bié abre concurso público para preencher 292 vagas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Duzentas e 92 vagas estão disponíveis para o ingresso de novos trabalhadores na função pública na província do Bié, cujo concurso público abriu nesta quarta-feira.

Existem vagas para 69 técnicos superiores de segunda, 112 para técnicos médios de terceira, 14 para operários qualificados, 25 para não qualificado, 13 para escriturários dactilógrafos, dez para auxiliares administrativos, 46 para auxiliares de limpeza e três para motoristas.

Segundo um comunicado do Governo da Província do Bié, que a ANGOP teve hoje acesso, existem igualmente vagas para 877 funcionários concorrerem ao concurso público para promoção.

Numa primeira fase os interessados deverão apresentar um requerimento dirigido ao governador da província, fotocópia do Bilhete de Identidade e a fotocópia do Certificado de Habilitação Literária.

Pela especificidade do concurso, estão excluídos os cidadãos formados em áreas de ciências sociais e humanas dos centros pré-universitários, formados em magistérios primários, escolas de formação de professores médio e superior, bem como em áreas de saúde.

Devem ser cidadãos nacionais com idades entre 18 a 35 anos.

A província do Bié tem uma população de cerca de dois milhões de habitantes.

O sector do trabalho e administração pública controla mais de 23 mil funcionários que labutam nos diversos sectores.

Fonte: Angop

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.