João Lourenço destaca empenho da PGR no combate à corrupção

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O Presidente República enalteceu hoje, em Luanda, o empenho da Procuradoria-Geral da República, nos últimos anos, no combate ao crime no geral, em particular “na luta contra o chamado crime de colarinho branco”.

João Lourenço, que falava na cerimónia de tomada de posse de 12 Procuradores-gerais adjuntos, nomeados na semana passada, apelou ao reforço do trabalho que vem sendo realizado até aqui, tendo em conta “o papel muito importante” que o Ministério Público, além dos tribunais, desempenha na administração da Justiça.

“A PGR nos últimos anos demonstrou estar empenhada na luta contra o crime no geral, mas muito em particular na luta contra o chamado crime de colarinho branco. Nós esperamos que venham a reforçar o trabalho que vem sendo realizado até aqui, uma vez que, além dos tribunais, o Ministério Público joga um papel muito importante na administração da Justiça”, disse.

O Presidente angolano realçou a importância do ato, no dia em que a Procuradoria-Geral da República comemora os seus 42 anos de existência, felicitando todos os magistrados do Ministério Público por ocasião da data.

Fonte: Lusa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.