VIII Congresso do MPLA vai reforçar a coesão e unidade do partido

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O primeiro secretário do MPLA na província do Moxico, Gonçalves Muandumba, afirmou, nesta quinta-feira, no Luena, que o VIII congresso do partido, previsto para Dezembro deste ano, vai reforçar a coesão e unidade dos militantes.

Ao discursar no acto de lançamento da assembleia piloto de balanço e renovação de mandatos, decorrido no município do Moxico (sede), Gonçalves Muandumba salientou que o evento vai transformar-se em “grandes jornadas políticas”, conducentes à vitória do MPLA nas eleições gerais de 2022.

Na ocasião, o político encorajou os militantes do partido no sentido de reforçarem o espírito patriótico e a disciplina partidária para abordagem, de forma clara e pragmática, dos problemas que afligem as populações, para a busca de soluções a serem apresentadas ao Executivo.

Sob o lema “MPLA por uma Angola democrática e inclusiva”, a assembleia piloto foi promovida pelo Comité Municipal do Moxico, com o objectivo de traçar políticas para o reforço da mobilização de novos militantes, visando o fortalecimento das fileiras do partido.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.