Adiado jogo entre Petro de Luanda e Académica do Lobito

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O jogo entre o Petro de Luanda e Académica do Lobito, de acerto a 10ª jornada do Girabola, reagendado para quarta-feira, foi novamente adiado, pelo facto de a equipa “petrolífera” estar a cumprir a quarentena obrigatória de 10 dias.

De acordo com uma fonte da formação do eixo-viário, o confinamento da equipa “tricolor”, quarta colocada do Girabola, com 28 pontos, deve-se ao facto de ter viajado para Marrocos, onde, sábado, defrontou o Widad de Casablanca, com quem perdeu por 0-2.

Em consequência desta medida (quarentena), o encontro frente ao Sagrada Esperança (2º/29), reagendado para o dia 17 deste mês, para a 15ª ronda, também voltou a ser adiado.

O Petro de Luanda terminou a sua participação na fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões com cinco derrotas, um empate e sem ter marcado qualquer golo.

A formação angolana ocupou a última posição do grupo C, com um ponto, numa série liderada pelos marroquinos, com 13, seguidos pelo Kaizer Chiefs da África do Sul, com 9. As duas formações estão qualificadas para os quartos-de-final, ao passo que “petrolíferos” e Horoya da Guiné foram afastados.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.