Passageiros da TAAG para Lisboa vão fazer check-in no dia anterior à viagem

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Os passageiros da companhia aérea angolana, TAAG, com destino a Lisboa, Portugal, poderão fazer o check-in no dia anterior ao voo, até às 20:00, medida tomada com vista a controlar a propagação da covid-19.

Num comunicado distribuído hoje à imprensa, a TAAG – Linhas Aéreas de Angola refere que esta alteração do processo de check-in tem como fito dar maior dinamismo ao mesmo e respeitar as medidas de prevenção e controlo da propagação do vírus SARS-COV-2.

“Os voos com destino a Lisboa – Portugal são realizados semanalmente às quartas-feiras, com partida de Luanda previstas para as 12:30 (horas locais)”, informa a nota, salientando que os passageiros devem contactar o ?call center’ para adicionais informações.

Angola registou, de março de 2020 até à presente data, um total de 23.457 casos positivos de covid-19, 553 óbitos e 22.058 recuperados.

A pandemia de covid-19 provocou, pelo menos, 2.937.355 mortos no mundo, resultantes de mais de 135,9 milhões de casos de infeção, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

A doença é transmitida por um novo coronavírus detetado no final de 2019, em Wuhan, uma cidade do centro da China.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.