Mãe desfere golpes de enxada na cabeça do filho de 14 anos enquanto este dormia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Uma mãe atacou o seu filho de 14 anos de idade, desferindo golpes de enxada na cabeça do menino enquanto este dormia.

O caso insólito teve lugar na madrugada do último sábado na província de Malanje. O menino em causa encontra-se neste momento internado na unidade de cuidados intensivos do Hospital Regional de Malanje, em estado de coma.

Até ao momento ainda não foram esclarecidos os motivos que levaram a mãe do menino a cometer tamanha crueldade.

A irmã mais velha da vítima, Sandra Malengue, em declarações à Rádio Nacional de Angola, contou que enquanto dormia na sala despertou no meio da noite e viu a sua mãe a dar o último golpe de enxada ao seu irmão mais novo. Ela levantou-se pegou na enxada e empurrou a sua mãe. Essa por sua vez, pegou novamente na enxada para atacar a filha, mas Sandra voltou a empurrar a mãe e conseguiu abrir a porta e pedir socorro aos vizinhos.

Sandra Malengue diz também desconhecer as razões que motivaram a sua mãe a agredir o seu irmão de forma tão agressiva.

“Nunca lhe bateu. No mesmo dia em que ela fez isso, ela foi a igreja chegou em casa às 19h00, ainda mandou o menino à praça, ainda pediu ao menino para ir a acompanhar ao banco e ficamos todos surpresos com isso”, recordou Sandra Malengue.

De acordo com a equipa médica do Hospital Regional de Malanje, ouvidos pela RNA, o estado de clínico de Francisco Malengue é crítico e inspira cuidados.

Segundo o médico do banco de ortotraumatologia, Manuel Arsénio, Francisco Malengue sofreu múltiplos ferimentos na cabeça e uma fratura no crânio.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.