LISPA Lança Programa de Aceleração de Startups para Estudantes Universitários

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O Laboratório de Inovação do Sistema de Pagamentos de Angola (LISPA) do BNA, anuncia o lançamento do programa “Beta-Start LISPA”.

Segundo uma nota publicada no sítio do BNA, o LISPA informa que “o Beta-Start LISPA é um programa de pré-aceleração, com a duração de 3 (três) meses, que visa apoiar os estudantes universitários em fase de “ideação” ou “aceleração” na melhoria e crescimento do seu negócio”.

Na mesma nota, o LISPA comunica que estão “abertas as candidaturas para o programa Beta-StartLISPA, de 12 de Março a 12 de Abril de 2021, através do website: www.lispa.ao/betastart/.

“Sejam projetos planeados ou protótipos, os estudantes universitários irão aprender a validar as suas soluções no mercado, através da criação de versões iniciais do produto, desenhar um modelo de negócio orientado para o cliente, testar e estruturar os seus modelos de receita e de custo, bem como construir apresentações para clientes e investidores”, avança a nota.

Após vários workshops e sessões de formação individuais, o programa termina com o “Demo Day”, dia em que apresentarão o respectivo serviço/negócio e receber feedback de potenciais clientes e investidores.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.