Sharam Diniz posta fotos tiradas ao pé do lixo ilustrando os contrastes de Luanda

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

A supermodelo angolana, Sharam Diniz, que festejou esta terça-feira o seu 30.º aniversário, partilhou na sua página, na rede social Instagram, duas fotos tiradas ao pé de um amontoado de lixo, mostrando o estado deplorável do saneamento básico em Luanda e os seus contrastes.

“Hoje partilho uma foto que demonstra o contraste do meu país Angola. Na minha Luanda, em Angola, encontro as infra-estruturas mais desenvolvidas lado a lado com a falta de saneamento básico”, escreveu a modelo na sua página.

“Um centro da cidade com tantos opostos, com tanto por fazer e por melhorar!”, acrescentou.

Sharam Diniz apelou para que todos sejam mais “conscientes na produção de lixo, no depósito em sítios próprios e no combate à sujidade e poluição no geral”.

“Queremos todos viver numa cidade mais limpa. Devemos estar todos preparados para contribuir para isso”, disse.

As fotos enquadram-se no lançamento do projeto “Angola sem Plástico”, financiado pela União Europeia e implementado em colaboração com EcoAngola, uma ONG dedicada a educação e conservação ambiental.

Segundo a organização, o projeto tem como objetivo promover a redução do consumo de plásticos descartáveis como palhinhas, sacos, pratos, copos e talhares.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.