Filme “A Dívida” estreia no Cine Max

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

A longa-metragem angolana “A Dívida”, que tem o humorista Gilmário Vemba como protagista principal, estreia, nesta sexta-feira, no Cine Max.

Trata-se de um misto de acção e comédia, à moda angolana, realizado por Anacleto de Abreu, com produção executiva da Will Gondo.

O filme, gravado em várias partes da cidade de Luanda, retrata vários fenómenos sociais registados no país, sobretudo depois do começo da crise económica.

Nessa produção cinematográfica, de 120 minutos, o ex-integrante do grupo de humor Os Tunezas faz dupla com a cantora e actriz Neide Van-Dúnem.

Além da dupla, participaram ainda no filme Angelino da Silva, Serafina Sanches, Sany Cláudia, Carlos Alves, Valdano Lukizaia, entre outros profissionais.

Gilmário Vemba afirmou, em recente entrevista à ANGOP, que o filme resulta de uma ideia da sua produtora (GV Entretenimento) e da Black Walk.

 Gilmário Vemba sublinhou que pretendem oferecer aos amantes da sétima arte um filme de “muita acção e diversão”, produzido num formato de cinema de nível internacional.

Nos últimos 10 anos, o humorista revelou-se um dos principais talentos da comédia nacional, com o grupo Os Tunezas, que deixou de integrar em 2019, fazendo carreira a solo.

Desde 2019, o artista faz participações em programas de televisão, em Portugal, e em alguns eventos de comédia organizados no país.

Fonte: Lusa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.