BNA abre candidatura para 3.ª turma da incubadora Fintech/Insurtech do LISPA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O Banco Nacional de Angola (BNA) anunciou, esta sexta-feira (19), a abertura das candidaturas para 3.ª Turma da Incubadora Fintech/Insurtech do LISPA.

Segundo o BNA, “após o sucesso da 1.ª e 2.ª turmas do laboratório, o programa LISPA (Laboratório de Inovação do Sistema de Pagamentos) anuncia a abertura das candidaturas para a 3.ª Turma, de 17 de Fevereiro a 14 de Março de 2021”.

“A iniciativa LISPA, desenvolvida pelo Banco Nacional de Angola em parceria com o Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação de Angola, tem como propósito estimular o crescimento de uma economia que se pretende cada vez mais inclusiva, através da promoção e inovação de serviços financeiros digitais que promovam a inclusão e o acesso da população aos serviços financeiros”, avança a nota.

A terceira edição ou 3.ª Turma do LISPA, prevê a pré-selecção das 20 melhores soluções que participarão de um Bootcamp, no qual os participantes recebem preparação para realizarem uma apresentação diante de um júri que determinará os 10 finalistas para o Programa de Aceleração, com a duração aproximada de 10 meses. 

O BNA informa aos interessados que o período para candidaturas teve início no dia 17 de Fevereiro de 2021 e terminará no dia 14 de Março de 2021. Os interessados devem candidatar-se através do website do LISPA:  https://lispa.ao/incubadora/

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.