Bayern Munique tropeça em Frankfurt

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

o Eintracht Frankfurt bateu o Bayern Munique, este sábado, por 2-1, em jogo da 22º jornada da Bundesliga e ascendeu ao terceiro lugar.

O Eindracht teve um início tremendo e aos 12 minutos colocou-se a vencer. Filip Kostic fugiu na esquerda e cruzou para o desvio certeiro do japonês Kamada.

Bayern que não vence desde a conquista do título mundial, estava em dificuldades e foi quase ao tapete quando Amin Younes (aos 31 minutos) fez um golaço, aumentando a vantagem da equipa de casa para 2-0.

Sem Muller, Gnabry, Douglas Costa, Pavard ou Tolisso, Flick lançou Goretzka ao intervalo para o lugar de Marc Roca. Porém, foi o goleador habitual quem recolocou o Bayern Munique na discussão da partida. Robert Lewandowski, aos 53 minutos, aproveitou um excelente trabalho de Sané, que sentou dois adversários, para reduzir para 1-2.

Apesar da derrota, o Bayern continua isolado na liderança, com 49 pontos, mais cinco que segundo classificado, o Leipzig. O Eindracht Frankfurt sobe para terceira posição, com 42 pontos, os mesmos que Wolfsburg, na quarta posição.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.