Atlético de Madrid perde em casa diante do Levante, Real e Barça podem aproximar-se

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O Atlético de Madrid recebeu e perdeu diante do Levante neste sábado (20), por 2-0, em jogo da 24ª ronda do Campeonato Espanhol.

Com apenas uma derrota até a aqui na competição, a equipa comandada pelo técnico Diego Simeone precisava da vitória para se manter isolada na liderança. Mesmo com João Félix como titular, recuperado da covid-19, e melhor desempenho ofensivo, o Atlético não conseguiu vencer.

O Levante abriu o placar aos 30 minutos da primeira parte, por intermédio de Jose Luis Morales, numa jogada pela esquerda, a bola foi cruzada para a área e afastada mal pela defesa do Atlético, Morales arriscou de primeira, a bola desviou em Giménez e entrou.

Segundo golo surgiu no período complementar dos pés de Jorge de Frutos. No desespero, o Atlético de Madrid mandou até mesmo o guarda-redes Oblak para o ataque numa cobrança de canto. Na bola afastada pela defesa, o Levante aproveitou em velocidade e, no chute sem guarda-redes do meio campo, De Frutos fecho o placar em 0-2 para os visitantes.

Com esse resultado negativo, o Atlético de Madrid mantém-se na liderança, com mais 6 pontos a mais do que o rival Real Madrid, segundo classificado, que tem 49. O Barcelona está em terceiro com 46.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.